Publicidade

Filha de Flávia Alessandra abre o jogo após rumores de relacionamento com mulheres

Filha da atriz, Giulia Costa se pronunciou sobre boatos de que estaria namorando uma mulher: “Infelizmente gosto de homem”

Filha de Flávia Alessandra abre o jogo após rumores de relacionamento com mulheres. Créditos: Reprodução/Instagram

Após rumores sobre um possível relacionamento homoafetivo, Giulia Costa resolveu abrir o jogo em conversa com os seguidores.

Publicidade

Enquanto respondia algumas perguntas enviadas, ela foi questionada se já relacionou com outras mulheres, mas negou qualquer caso.

“Essa é uma pergunta que [me fazem] bastante. Polêmica”, começou a filha de Flávia Alessandra durante stories no Instagram.

“[É] falso. A Giulia nunca ficou com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. E não, nunca fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher”, afirmou.

Em seguida, ela ainda brincou sobre sua preferência ao relembrar os rumores: “Tem esses boatos que circulam sobre eu namorar uma certa mulher, mas infelizmente estou gostando de homem ainda. Brincadeira, ainda não, porque com certeza vai ser a vida inteira”, completou. 

Publicidade

No entanto, ela confessou já ter se relacionado com alguns amigos: “Amizade colorida está aí para isso, quem divide multiplica!”, se divertiu.