Publicidade

Filha de Fernanda Young faz desabafo sobre um ano da morte da atriz: ”Ainda sinto minha mãe perto”

Cecília Young, de 20 anos, emocionou ao falar da saudade que sente da mãe

Filha de Fernanda Young fala sobre morte da atriz. Créditos: Divulgação/Globo

Cecília Madonna Young usou seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, 24/08, para fazer um desabafo sobre um ano da morte de sua mãe, a atriz e escritora Fernanda Young.

Publicidade

No Instagram, a jovem de 20 anos publicou um registros da prateleira de sapatos intocados da atriz e falou sobre a saudade que sente da mãe, que faleceu aos 49 anos após complicações de uma crise de asma, seguida de uma parada cardíaca. “A morte é um conceito estranho. Muita pouca gente consegue entender o que realmente significa. Eu gostaria de dizer que eu sou uma delas”, começou ela.

“A verdade é que, mesmo observando ela de mais perto do que eu gostaria, a morte ainda é algo assustador. Tive um ano para me acostumar e ver ela como algo além de terrível, isso ainda não aconteceu. Não imagino que irá acontecer tão cedo”, afirmou.

A jovem conta que recebeu palavras de conforto da atriz Maria Ribeiro, amiga de Young que está ajudando nesse momento difícil: “Hoje a Maria Ribeiro me falou uma coisa importante: a gente não pode fugir da dor. Acho que a maior parte do tempo eu fico tentando criar uma ideia mais atraente do acontecido, fazer uma piada ou desviar o assunto.”

Por fim, Cecília falou da saudade e revelou que “ainda sente a mãe perto de si”: “Amanhã faz um ano do falecimento da minha mãe e eu não tenho nada mais poético do que a dor para expressar aqui. Fico imaginando que as pessoas esperem que eu fale alguma coisa motivadora, mas dessa vez eu não consigo colocar nada no papel”.

Publicidade

“Só sei que ainda sinto minha mãe perto de mim. Talvez uma boa consolidação disso é que sempre terei os sapatinhos absurdamente pequenos dela para me lembrar da sua mente absurdamente grande”, finalizou.