Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém conta que foi diagnosticada com síndrome

Cantora faz desabafo ao falar sobre problema de saúde: ‘Meu renascimento’

Mariana Belém
Mariana Belém - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, abriu o coração ao falar com os fãs sobre um diagnóstico que recebeu há pouco tempo. Ela descobriu que tem a Síndrome de Cushing, que ocorrer por causa do excesso de produção de cortisol pelas glândulas adrenais. Ela já começou o tratamento e viu os resultados em seu corpo e no seu bem-estar.

Mariana contou que faz microfisioterapia e alguns dos resultados são o emagrecimento e o equilíbrio mental. Confira o depoimento dela:

“Venho dividindo com vocês meu processo de tratamento, meu renascimento e é engraçado como a maioria das pessoas liga isso ao emagrecimento. Emagrecimento foi consequência. Consequência de um tratamento hormonal com o Dr. Henry Dina (especializado em cardiologia, acompanhamento nutricional e medicina esportiva), que localizou meu problema de cortisol (Síndrome de Cushing) após anos de busca com vários profissionais”, disse ela. 

Dentro de todo esse processo, a Valéria foi essencial para que eu me reencontrasse. Depois eu falo melhor sobre as sessões de Psych-K (falei por alto alguns posts atrás), mas ontem fiz uma sessão de microfisioterapia incrível. A microfisioterapia trabalha traumas emocionais, crenças pré-estabelecidas e até doenças físicas“.

Uma doença é consequência ou sinal de um desequilíbrio, assim como um sentimento indesejado ou que nos traga um certo incômodo. A autocura é um caminho para o equilíbrio, é harmonizar o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual. Estando tudo em equilíbrio, não ficamos doentes constantemente, não nos sentimos com baixa energia e disposição, nos sentimos mais dispostos a fazer o que mais amamos, a cuidar de nós mesmos e dos outros. Ela melhora o estado emocional, trata das dores, estimula o sistema imunológico, identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença, promove saúde e previne doenças. As indicações são: ansiedade, traumas emocionais, alergias em geral, dores físicas, fibromialgia, depressão bipolar, entre outras. A busca pelo bem-estar, plenitude e felicidade está além do corpo físico. O corpo reflete o que curamos. Foquem no interior que o resto acompanha“, finalizou.

Mais notícias para você

Famosos

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o...

Famosos

Mariana Xavier desabafa após ver mensagens negativas sobre o seu corpo: ‘Várias pessoas supondo que eu estava grávida’ A atriz Mariana Xavier fez um...

Famosos

Luísa Sonza desabafa após ataques na web e nega boatos A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater os ataques na web....

Famosos

Bless exibe o seu novo visual nas redes sociais de Giovanna Ewbank A apresentadora Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao mostrar o novo visual...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.