Publicidade
Filha de Fábio Jr., Tainá Galvão, se declara ao namorado. Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Fábio Jr., Tainá Galvão, se declara ao namorado. Foto: Reprodução/Instagram

Juntos desde 2011, a filha do cantor Fábio Jr. fez uma homenagem a Flavio Portella nas redes sociais

Tainá Galvão abriu o coração e fez uma emocionante declaração de amor ao companheiro, Flavio Portella. Então, celebrando 10 anos de relacionamento nesta quarta-feira, 30/06, a cantora compartilhou diversas fotos ao lado do namorado e não economizou nos elogios.

Publicidade

“Hoje completamos 10 anos. Ele tem sacadas geniais, que vem de uma sensibilidade única. A gente ri de coisas que ninguém entenderia, e quando não estou bem, é só ele que eu quero do meu lado”, assim iniciou.

Então, a filha de Fábio Jr. continuou: “Ainda cheiro o perfume dele todo dia quando vou arrumar a casa, e sinto saudades toda noite enquanto ele não chega. Com ele eu não o sinto a necessidade de ser compreendida, porque ele já me conhece. Ele retribui meus defeitos e fragilidades com sua generosidade altruísta, o que torna a minha complexidade, livre”.

Por fim, Tainá Galvão se declarou: “Essa é a maior satisfação que a nossa união me traz, e a maior compensação que uma pessoa pode ter ao dividir a vida com outra. EU TE AMO! Meu amor”.