Publicidade
Chay Suede e Laura Neiva - Crédito: Reprodução / Instagram
Chay Suede e Laura Neiva – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa de Chay Suede, Laura Neiva compartilhou um vídeo fofíssimo da filha, Maria, contando o que tem na barriga da mamãe

O ator Chay Suede será papai pela segunda vez e a esposa dele, a atriz Laura Neiva, encantou seus seguidores ao confirmar a gravidez nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo encantador da primeira filha, Maria, de 1 ano e 4 meses, contando que terá um irmãozinho ou irmãzinha.

Publicidade

No vídeo, Laura perguntou para a filha: “O que tem na barriga da mamãe?”. E a menina respondeu: “Baby”. Nos comentários, o papai coruja Chay Suede se derreteu pela filha. “Coisa mais deliciosa do mundo, você é a bebê do papai”, escreveu.

Reencontro

Os atores Chay Suede e Micael Borges fizeram a alegria dos fãs ao mostrarem que ainda são amigos. Os dois atuaram juntos na época da novela Rebelde, da Record, que também teve uma banda que viajou o Brasil com shows. Assim, vários anos depois do sucesso com os adolescentes, eles se reencontraram e apresentaram seus filhos, Zion – de Micael -, e Maria – de Chay.

“Sábado de confraternização. Chay, te amo seu catiorro”, disse Micael, por fim, ao compartilhar as fotos no Instagram.

Publicidade