Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Carolina Ferraz se torna sócia da mãe

Valentina Cohen decide voltar a morar no Brasil para ajudar negócio da mãe na internet

Valentina e Carolina Ferraz
Valentina e Carolina Ferraz - Crédito: Reprodução / Instagram

A jovem Valentina Cohen está de volta ao Brasil após morar fora do Brasil por alguns anos. Ela tomou a decisão para se tornar sócia da mãe, a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, em seus negócios.

Em seu canal no YouTube, Carolina Ferraz festejou a novidade. “Ela agora trabalha comigo. É minha diretora de conteúdo, minha CEO, minha sócia, minha parceira”, declarou.

Vale lembrar que Valentina viveu no exterior desde a adolescência. Ela fez o colegial na Europa e a faculdade de Economia Analítica e Matemática Avançada nos Estados Unidos. Depois de formada, a jovem chegou a viver por dois anos em Nova York.

Há poucos dias, Valentina completou 26 anos de idade e ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais.

“Há exatos 26 anos atrás nascia você minha filha linda! Minha parceira de viagens, minha companheira de vida, minha testemunha e melhor amiga. Tenho tanto orgulho de você meu amor! Por tudo que você é, e não sou só eu não, todos os nossos amigos também tem orgulho dessa pessoa maravilhosa que você é; engraçada, chique, inteligente, generosa, competente, corajosa… a lista é muito grande. Já não sei mais se você é uma extensão de mim ou eu sou de você, mas de uma coisa eu tenho certeza, tudo o que é meu é seu e o meu amor infinito. Que você tenha um ano cheio de luz, amor e muita saúde. Feliz aniversário Valentina linda!”, disse ela.