Publicidade
Carla Perez e Camilly Victória
Carla Perez e Camilly Victória – Crédito: Reprodução / Instagram

Camilly Victória – filha de Carla Perez e Xanddy – compartilhou m novo ensaio fotográfico em um local inusitado

A jovem cantora Camilly Victória agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos com look ousado. Filha da dançarina Carla Perez e do cantor Xanddy, ela colocou suas curvas poderosas para jogo ao surgir com top e shorts curtinho.

Publicidade

A estrela fez as fotos em um posto de gasolina nos Estados Unidos e recebeu vários elogios dos seguidores. “Linda”, disse um fã. “Deusa”, comentou outro. “Princesa linda”, comentou mais um.

Emprego comum

Filha de Carla Perez Xanddy, a jovem Camilly Victória revelou que um emprego comum nos Estados Unidos. Apesar de também ter se lançado na carreira musical, ela mantém os pés no chão e trabalha em um salão de beleza na Flórida.

Camilly contou que é recepcionista no local, mas está estudando para mudar de função. “Trabalho como recepcionista, mas estou aprendendo a fazer unhas”, disse ela, que pretende se tornar manicure.

Publicidade

Além disso, a artista comemorou o fato de estar formada na universidade. Ela fez um curso de produção musical e já concluiu. “Minha maior conquista foi me formar na faculdade aos 19 anos e orgulhar meus pais”, declarou.