Publicidade

Filha de cantor Leandro, Lyandra é criticada após sair na quarentena para ir ao cabeleireiro

Após quebrar quarentena, médica foi alvo de críticas nas redes sociais e dispara: ‘Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada’

Lyandra
Lyandra – Crédito: Reprodução / Instagram

A médica Lyandra Costa, filha do falecido cantor sertanejo Leandro, foi alvo de muitas críticas após sair para o salão de cabeleireiro e quebrar a quarentena.

Publicidade

Seguida em seu Instagram por mais de 300 mil pessoas, a médica compartilhou um clique no salão de beleza, em Goiânia, e acabou sendo criticada por ter sua profissão na área da saúde e quebrar a quarentena.

Diversos internautas julgaram Lyandra por ser médica e, na visão deles, ela deveria ser exemplo para todos.

Após os ataques, a loira decidiu se manifestar nas redes sociais e deixar claro que tomou todos os cuidados necessários, além de fazer o teste rápido para Covid-19.

“Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto”, disse ela, que em seguida continuou: “Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar. Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada”, finalizou.

Publicidade