Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Adriana Bombom revela a verdade sobre boato de ter sido esquecida no churrasco

Filha de Adriana Bombom relembra reportagem sobre a sua família: ‘A matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe’

Adriana Bombom e as filhas
Adriana Bombom e as filhas - Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, Thalita Nobre abriu o jogo sobre um boato a respeito de sua família que já dura 10 anos: a dançarina esqueceu as filhas em um churrasco? Nesta semana, a reportagem polêmica completou 10 anos de existência e Thalita decidiu revelar toda a verdade por trás dos rumores.

Em seu Twitter, ela recebeu uma foto da reportagem que dizia que Adriana Bombom esqueceu as duas filhas em um churrasco pouco depois de se separar de Dudu Nobre. Com toda a sinceridade, Thalita disse que a história é uma mentira, mas que abalou a sua família por muito tempo.

“Cara, tem muitos anos. Então, vou contar como eu me lembro de tudo. Tudo começou quando os meus pais se separaram , e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentiras e algumas eram verdade e eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso. As pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio”, afirmou ela.

“Aí, a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco. Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então, depois de umas horas, todos voltamos para casa, sem esquecer ninguém no churrasco”.

Na sequência, Thalita afirmou que os rumores começaram para prejudicar a sua mãe e que Adriana ficou realmente abalada com tudo isso. “A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe, e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco. Mas a verdade é que ela é uma mãe que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas”.

“Essa matéria abalou ela por anos e afetou a minha vida e a vida da minha irmã, porque tínhamos sete e oito anos de idade. Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi: é verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco? Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira”, finalizou.