Publicidade

Filha caçula de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico e atriz desabafa: “Tomamos um susto”

Carolina Ferraz emocionou os seguidores ao relatar acidente grave que sua filha caçula, Izabel, sofreu e detalha o momento nas redes sociais

Filha caçula de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico e atriz desabafa: “Tomamos um susto”. Créditos: Reprodução/Instagram

Carolina Ferraz levou um grande susto nesse último sábado, 09/05. Isso porque, em a atriz foi surpreendida por um acidente doméstico que sua filha, Izabel, de 5 anos, sofreu. A pequena teve o corpo cortado por vidros do box do banheiro.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, Carolina contou que estava no banheiro esperando a pequena tomar banho, quando ouviu uma explosão, seguido do grito da caçula. Foi nesse momento que se deparou com o box do banheiro que havia se espatifado em cima da menina.

“Quando olhei minha primeira reação foi gritar ‘fique parada, não se mova’, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado, (li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé também, como eram vários cortes saia muito sangue, muito!”, contou sobre sua primeira reação após o acidente.

Ida ao hospital

Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo, (que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais?“, declarou.

Entretanto, apesar da correria, a atriz afirmou que a pequena já está bem, agradeceu os envolvidos e felicitou as demais mães do mundo.

Publicidade

Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!”, concluiu.