Publicidade
Ferrugem
Ferrugem | Foto: reprodução/instagram

Ferrugem voltou a ser o centro das atenções devido a mais uma polêmica envolvendo violência. Desta vez ele está sendo acusado de pisar na mão de um rapaz que assistia seu show neste final de semana.

Publicidade

“Eu pisão na mão dele para me defender. Assista ao vídeo. Ele ficou socando meu pé o tempo inteiro. Ele ficava cravando a unha entre a minha calça e a minha meia”, disse o pagodeiro. “Era ele e mais outro cara. O outro parou porque eu não dei atenção. Eu pisei mesmo para me defender.”, esclareceu.

Esta é a segunda vez nesta semana em que o músico se envolve em um escândalo. 

O cantor realizava seu concerto em Cruz das Almas, Bahia, quando foi surpreendido por uma bebida, que quase o acertou na face. Revoltado com a situação, ele deixou o palco imediatamente e não retornou mais.

Sua assessoria enviou um comunicado esclarecendo o ocorrido. “O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante. É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local. Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora. O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido”, relataram.

Publicidade