Publicidade

Ferrugem se desculpa após apoiar piadas de teor gordofóbico

O cantor teria “aprovado” as piadas que Leo Lins está fazendo para promover o seu show de comédia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 30/07, Ferrugem usou as suas redes sociais para se desculpar com os seus seguidores após endossar as piadas gordofóbicas que o comediante Leo Lins está fazendo para promover o seu show de comédia.

Publicidade

Em publicação, o pagodeiro afirmou que não sabia das piadas com teor preconceituoso, fazendo com que ele se precipitasse nos elogios. “Não tinha visto a situação e vi que isso tudo por conta de uma foto que ele usou indevidamente. Não tinha visto isso. Ele deu mole demais mesmo. Perdão aí, família”, escreveu.

Anteriormente, o músico comentou que “apoiava” o tipo de piada que Leo Lins fazia em seus shows e em suas redes sociais. “Esse cara aqui é bom de mais! O gordo aqui aprova”, comentou em publicação feita por Leo Dias sobre a polêmica.

ENTENDA O CASO

Em suas redes sociais, o comediante Leo Lins fez piadas com a publicação com a foto de Bia Gremion, que a mulher é uma modelo plus size, para promover o seu show de comédia que acontecerá em breve em um drive-in. O trocadilho feitp na piada foi considerado ofensivo pelos internautas, que estão exigindo uma mudança no comportamento do comediante.

Publicidade

Assim que o caso repercutiu, Léo Dias apurou as informações e publicou a história em sua coluna no portal Metrópoles, que recebeu uma resposta de Lins. ”Eu tô de boa. E vou fazer um vídeo sobre isso. Tudo que tenho para falar vai estar lá”, afirmou.

Publicação que fez com o debate sobre gorodobia iniciasse (Foto: Reprodução/Instagram)
Reação de Leo Lins mediante a situação (Foto: Reprodução/Instagram)