Publicidade
Fernando Zor
Fernando Zor. Reprodução/ Instagram

Fernando Zor compartilha fotos raras com as duas filhas e se declara: ‘Com as riquezas da minha vida’

O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, compartilhou novas fotos com as filhas, Kamily e Alice. Em seu perfil do Instagram, ele relembrou alguns registros com as herdeiras e encantou os internautas.

Publicidade

TBT com as riquezas da minha vida. Amo vocês demais, minhas filhas”, escreveu Fernando na legenda da publicação.

Fernando Zor abre álbum de fotos com as filhas

Maiara e Fernando Zor falam sobre a data do casamento

Maiara e Fernando participaram do Encontro com Fátima Bernardes e surpreenderam os fãs ao revelaram quando pretendem se casar. Assim, eles confirmaram que trocarão as alianças apenas depois da pandemia e explicaram o motivo. 

“Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo”, disse o cantor.

Publicidade

Ainda mais, a festa promete ser grande, a sertaneja declarou que tem a família dela, a família do namorado e os amigos de estradas da dupla Maiara e Maraisa e da dupla Fernando e Sorocaba.

Além disso, vale lembrar como o sertanejo fez o pedido de casamento. Fernando Zor surpreendeu a amada ao pedi-la em casamento após pularem de paraquedas durante viagem a Dubai. 

Assim, na gravação publicada nas redes sociais, os dois aparecem se preparando para saltar de paraquedas e quando o músico aterrissa primeiro, pega um buquê de flores e a aliança. Então, quando a cantora chega, ela aparece emocionada ao se deparar com faixa no gramado com o pedido.

Publicidade