Publicidade

Fernando Rocha revela que a mãe testou positivo para o Covid-19: ‘Descuidou’

Com um clique ao lado da matriarca de 80 anos, o apresentador lamentou o ocorrido e fez um apelo aos seus seguidores: ‘Não dá pra descuidar’

Fernando Rocha
Fernando Rocha – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 21/09, Fernando Rocha usou seu perfil das redes sociais para contar que sua mãe, Dona Sara, de 80 anos, foi diagnosticada com Covid-19.

Publicidade

Através do Instagram, o apresentador posou ao lado da matriarca e falou sobre o ocorrido: “Minha mãe – dona Sara – testou positivo para o COVID. Está com sintomas leves mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou”, iniciou ele na legenda da publicação.

“Mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes. O fato de estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto”, completou.

Para encerrar, Fernando fez um apelo para que as pessoas permaneçam se cuidando: “Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta”, finalizou.

Vale lembrar que o pai do apresentador e o filho, o repórter Pedro Rocha, testaram positivo para a doença no início da pandemia no Brasil, em abril.

Publicidade