Publicidade

Fernanda Souza festeja novo projeto de Thiaguinho e deixa recado na web

Apresentadora deixa comentário em foto no Instagram do ex-marido e fãs pedem volta do casal

Fernanda Souza festeja novo projeto de Thiaguinho
Fernanda Souza festeja novo projeto de Thiaguinho

A apresentadora Fernanda Souza fez a alegria dos fãs ao deixar um comentário em uma foto do cantor Thiaguinho, com quem foi casada por 8 anos. Ela festejou uma novidade na carreira dele e deixou os fãs eufóricos.

Publicidade

O cantor anunciou que vai fazer uma live nas redes sociais e ela comemorou a novidade. No Instagram, a apresentadora escreveu: “Obaaaaa”.

Com a mensagem dela, vários fãs fizeram elogios para o ex-casal: “Que maturidade” e “Eu amo essa amizade”. Enquanto isso, outros internautas pediram que eles pensem em reatar o casamento: “Rezando pra esse casal voltar” e “Vocês foram feitos um para o outro. Voltem e sejam felizes”.

Conversa na web

A apresentadora Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho surpreenderam os fãs ao trocarem mensagens nas redes sociais nesta semana. Os dois tiveram uma conversa animada quando ele relembrou um momento do passado juntos.

O momento aconteceu quando Thiaguinho relembrou uma festa de aniversário que ganhou de Fernanda e que teve a presença do cantor Bruno, da dupla com Marrone. Na época, eles ainda eram casados. “TBT do dia que tive uma live de verdade do Bruno só para mim [risos]. A festa de aniversário mais inesquecível da vida!”, disse.

Publicidade

Quando viu a postagem no Instagram, a apresentadora comentou: “Caraca! Foi demais!”. Então, o cantor disse: “Que momento!”. “Foi literalmente ‘caraca, muleke, que dia, que isso’ [risos]”, brincou ela, citando um trecho de uma música dele. Na sequência, o rapaz finalizou: “Obrigado pela surpresa! Você é phoda”.

Publicidade