Publicidade
Fernanda Souza
Fernanda Souza lamenta morte de Gésio Amadeu. Créditos: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza curte dia ao ar livre e compartilha novas fotos com os fãs: ‘Linda e plena’

A atriz e apresentadora Fernanda Souza surpreendeu seus fãs ao ostentar sua beleza natural nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 03/09, ela compartilhou fotos sem maquiagem enquanto curtia um dia ensolarado ao ar livre.

Publicidade

Desse modo, a estrela recebeu vários elogios nos comentários. “Essas fotos transmitem uma paz, uma energia tão doce, tão gostosa”, disse uma seguidora. “Absolutamente linda e plena”, comentou outra.

Novelas estão fora dos planos!

A apresentadora e atriz Fernanda Souza contou que não pretende voltar a fazer novelas. Em conversa com Maria Zilda Bethlem em uma live, ela afirmou que o jeito de fazer novels não se encaixa mais em sua vida.

Publicidade

“Acho difícil mesmo [aceitar um convite para novela]. Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho”, afirmou ela.

Então, Fernanda Souza foi sincera ao revelar o motivo. “É maçante, no sentido de entrega. São muitos meses. Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero. Esse equilíbrio que eu estou tentando encontrar entre a vida pessoal e profissional”, disse ela.

Publicidade