Publicidade

Fernanda Paes Leme faz desabafo após cirurgia: ”Minha saúde ficou bem comprometida pós covid-19”

Atriz foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus

Fernanda Paes Leme fala sobre saúde pós covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram

Desde que foi diagnosticada com coronavírus em março, Fernanda Paes Leme relatou sua jornada enfrentando a doença pelas redes sociais. Ainda que esteja curada da doença, a atriz está enfrentando as consequências da passagem do vírus por seu sistema.

Publicidade

Na última quinta-feira, 09/07, a apresentadora passou por uma cirurgia de retirada da vesícula e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. “Ontem tirei a vesícula. Hoje [sexta-feira, 10/07] voltei pra casa da ‘mami’. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem… e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, publicou ela nas redes sociais.

Através de sua conta no Twitter, Fernanda comentou sobre como está sendo o pós-operatório: “Como dói a barriga toda vez que eu dou uma tossida. Saco! Pior que eu sou uma pessoa que tosse”, contou.

Mantendo o pensamento positivo, Fernanda afirma que está tentando enxergar o momento como uma fase de renovação. “Eu to encarando parte disso como uma mega limpeza! Não tá sendo um ano como a gente esperava né?!”

Ao final, a musa afirmou que a saúde está comprometida por conta do vírus e garantiu que não vai se deixar abalar: “Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós covid. Sei que vou sair fortalecida dessa! Limpar tudo e todos que não tem que estar perto!”, encerrou.

Publicidade