Publicidade

Fernanda Paes Leme fará cirurgia e revela seus problemas de saúde após ter coronavírus

Apresentadora revela que foi internada e que seus problemas de saúde pioraram após ter Covid-19

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme – Crédito: Globo / Victor Pollak

A atriz Fernanda Paes Leme surpreendeu os fãs ao revelar que sua saúde não voltou a ser mesma depois de ter contraído o coronavírus há alguns meses. Ela disse que chegou a ser internada com inflamação no intestino, teve crises de sinusite e precisará fazer uma cirurgia para retirar as pedras na vesícula.

Publicidade

A estrela fez um relato sobre o que está com a sua saúde nas redes sociais. “Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca”, relatou. 

Então, Fernanda revelou que a cirurgia deverá acontecer em breve e ela precisará cuidar melhor sua alimentação.  “Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve. Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Por conta dessa minha declaração, que falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma, me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Não está normal. Decorrente a tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta. Mas estou em São Paulo, bem cuidada pela minha família”.

Por fim, a atriz contou sobre o motivo de ter sido internada nos últimos tempos – vale lembrar que, quando ela teve coronavírus, não precisou ser internada, só ficou em isolamento social. “Eu estava no hospital, fiquei internada por dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional, também, e com as coisas que não posso comer e acabo comento. A minha alimentação tem que voltar a ser mais regrada. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece”, afirmou. 

Publicidade