Publicidade

Fernanda Paes Leme celebra aniversário de Bruno Gagliasso: ”A vida é muito melhor porque a gente se tem”

A atriz escreveu um relato emocionante de como os dois se tornaram grandes amigos

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso em cliques compartilhados nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Globo

Fernanda Paes Leme saiu na frente e emocionou os seguidores nesta segunda-feira, 13/04, ao fazer uma homenagem para seu amigo e ao aniversariante do dia, Bruno Gagliasso. Parabenizando o ator pelos seus 38 anos, ela compartilhou um clique dos dois usando pijamas numa festa.

Publicidade

A gente caminha nessa vida agregando pessoas, sentimentos, relações, experiências… Estamos num momento de reflexão não só sobre nossas vidas, mas sobre como chegamos até aqui e como seguiremos a partir daqui. Hoje é aniversário do Bruno Gagliasso e onde sempre coube abraços, beijos e comemorações, hoje cabe afeto, lembranças e palavras”, disse na legenda.

A atriz refletiu sobre a forma que os dois se aproximaram e se tornaram melhores amigos aos longos dos anos. “Parei pra pensar em como um namorado de uma amiga minha da época virou meu amigo, que se transformou em irmão… E depois veio o destino que nos levou pra novas pessoas, novas relações, novas trocas… Daí a vida nos juntou novamente para agregar essas novas pessoas e somar”, seguiu ela.

Para finalizar, Fernanda, que é madrinha do pequeno Bless, agradeceu pela amizade. “Nessa história toda eu ganhei novos membros para minha família da vida, virei madrinha do seu filho e nosso laço se fortalece a cada dia. Porque esse momento também mostra que não é preciso estar junto para estar perto, é preciso só AMAR e perdoar. E a gente se ama muito. E a gente se perdoou. E a gente se cuida. E a gente se aceita. E a vida é muito melhor porque a gente se tem. Te amo. Feliz vida!! (Foto de quando a gente usava máscara só em festa a fantasia)”, concluiu.

Publicidade