Publicidade
Fernanda Nobre
Fernanda Nobre – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Nobre contou sobre como é o seu relacionamento aberto com o diretor teatral José Roberto Jardim. Ela contou que eles se apaixonaram quando estavam saindo com outras pessoas e decidiram seguir com um relação não-monogâmica.

Publicidade

“Quando a gente se conheceu, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e eu acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’. Porque ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, contou ela durante o podcast Calcinha Larga.

Fernanda ainda contou que a decisão de namorar partiu dela. “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos […] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”, relembrou.

Eles estão juntos há sete anos.

Fernanda Nobre e José Roberto

Publicidade