Publicidade
Fernanda Motta | Foto: reprodução/instagram

Fernanda Motta usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (4), para expor um drama pessoal. A modelo, que já foi uma das principais do mundo, revelou que está travando uma batalha contra um câncer de mama.

Publicidade

O tumor foi descoberto no final do ano passado, ainda em estágio inicial e que já fez a cirurgia para a retirada do mesmo. A artista fez um longo texto para contar como está se sentindo e quais serão os próximos passos.

Leia na íntegra:

“Decidi abrir meu coração para vocês. Há um tempo descobri por meio do autoexame um câncer de mama em estágio inicial. Sou muito cuidadosa com a minha saúde, sempre mantive meus exames em dia, e por isso consegui identificar os nódulos rapidamente. É muito importante o autoexame para descoberta precoce. Já fiz a quimioterapia e, em dezembro, passei por uma cirurgia para retirada total do tumor. Ainda continuo em tratamento preventivo pós-cirúrgico, via oral. Durante esse tempo me resguardei e busquei forças, fé e coragem para passar por tudo isso de forma otimista. O apoio emocional é imprescindível e um dos maiores aliados. Graças à Deus tive a sorte de ter amigos maravilhosos, e familiares ao meu lado nesse momento tão difícil, e agradeço à todos por todo apoio e amor. Optei por tratar tudo com leveza, bom humor e calma, (quem me conhece sabe que humor aqui não falta rsrs) além de muita fé, acreditando e vivendo um dia de cada vez. Cada indivíduo é único e encara de forma diferente, mas, a perseverança, a superação, o apoio e o amor vencem todo medo e te transformam em uma pessoa mais forte. Estou muito bem, segura, confiante, motivada e cuidando da minha saúde. Conto com as boas energias e vibrações de vocês. A vida eh muito linda… merece toda a atenção do mundo, nunca me desesperei ,sempre soube que um dia eu estaria bem e que Deus jamais abandona a gente ! Amigos eu amo muito vocês! Família, meu tudo!

https://www.instagram.com/p/B8J6_jaH2im/

Publicidade