Publicidade
Fernanda Machado
Fernanda Machado – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Machado explodiu o fofurômetro ao mostrar como foi o primeiro encontro dos dois filhos, Lucca e Leo, frutos do casamento com Robert Riskin. Ela e o bebê receberam alta da maternidade e foram direto para casa conhecer o irmão mais velho. Lucca roubou a cena nas fotos com seu olhar carinhoso ao ficar encantado pelo irmãozinho.

Publicidade

O primeiro encontro deles foi mágico… Que presente da vida, poder ver esse amor de irmão transbordando… Meu mundo está completo! Lucca estava apaixonado pelo irmão já na barriga. E por conta da pandemia, o hospital não tem permitido visitas, e Lucca estava acompanhado a chegada do irmão somente pelo FaceTime durante nossa estadia no hospital. Ele estava ansioso demais pra conhecer o irmão pessoalmente. Esse encontro foi uma das coisas mais lindas que já presenciei na vida! Gratidão sem fim! Amor sem fim!“, disse a mamãe coruja.

Nesta semana, Fernanda Machado contou que teve complicações no parto do segundo filho. Ela teve uma hemorragia e os médicos tiveram que remover o útero dela.

Fernanda Machado mostra o primeiro encontro dos filhos
Fernanda Machado mostra o primeiro encontro dos filhos
Fernanda Machado mostra o primeiro encontro dos filhos