Publicidade

Fernanda Machado faz homenagem ao marido: ‘Gratidão de ter você nas nossas vidas’

A atriz fez a publicação para comemorar o Dia dos Pais no Estados Unidos

Fernanda Machado
Fernanda Machado celebra em família a chegada de mais um filho Foto: Reprodução Instagram

A atriz Fernanda Machado fez uma homenagem no último domingo, 21/06, ao seu marido, pai e sogro, que faleceu recentemente. A publicação foi feita em comemoração ao Dia dos Pais nos Estados Unidos.

Publicidade

Em vídeo, a artista fez uma montagem com fotos ao lado dos homens de sua vida. “Hoje é dia dos pais aqui nos EUA, feliz dias dos pais para o meu amor, Rriskin. Parabéns pra você, que é o melhor pai do mundo para os nossos meninos, nós temos tanta sorte e gratidão de ter você nas nossas vidas! We love you FoRever daddy”, escreveu em legenda. 

Em seguida, Fernanda agradeceu o pai, que ainda mora no Brasil. “Feliz dia dos pais para o meu paizinho que está no Brasil, te amo papi, obrigada por tudo que já fez e ainda faz por mim”, complementou. 

Por fim, a atriz lamentou a perda de seu sogro e comentou como a situação está afetando seu esposo. “E esse é o nosso primeiro dia dos pais sem meu sogro… Muita saudade do vovô Ralph, muitas memórias boas, muito amor, amor que não acaba nunca… Sei o quanto tem sido difícil pra você meu amor, a sua dor é a minha dor, estou e estarei sempre aqui com você e para você! Te amo muito!”

https://www.instagram.com/p/CBs_n5AH_JM/

Publicidade