Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fernanda Lima revela que o pai está internado com Covid-19: ‘Reage pai’

Apresentadora desabafa ao falar da gravidade da saúde do pai neste momento: ‘Tá difícil, dói muito’

Fernanda Lima revela que o pai está internado com Covid-19
Fernanda Lima revela que o pai está internado com Covid-19

A apresentadora Fernanda Lima revelou que seu pai, Cleomar Lima, está internado com coronavírus em um hospital há alguns dias. Ela contou que ele não quis respeitar a quarentena como deveria e, com isso, contraiu o vírus. Agora, o estado de saúde dele requer cuidados e ela está há quase 30 dias sem vê-lo.

Em suas redes sociais, ela compartilhou um longo texto como uma forma de homenagear o seu pai. Além disso, ela usou seu relato para alertar e conscientizar os fãs sobre a gravidade da pandemia.

“Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber. Eu na rede com a Maria. Ele olhava a netinha e comentava a alegria de termos um novo bebê na família. Me disse que comprou o presente de aniversário dos guris… que logo que estivesse bem, viria trazer pessoalmente e que não deu tempo de escrever o cartão pra eles. Reage pai…”, escreveu ela.

Na sequência, Fernanda Lima ainda abriu o seu coração ao pedir que as pessoas respeitem as orientações médicas: “Escrevo essas linhas para fazer uma homenagem ao meu careca e principalmente para compartilhar com as pessoas a difícil realidade de ter um familiar doente. Porque mesmo o meu pai tendo condição de ter atendimento particular, nem assim está conseguindo escapar da gravidade da doença. Reage pai. Já sei que quando sair dessa, vai zoar: ‘nem o corona me derrubou’. Reage meu véio amado”

Posteriormente, a apresentadora comoveu ao desabafar sobre sua situação familiar. “Tá difícil, dói muito, passa um filme na cabeça. Sentimentos de amor misturados com a dor de uma tragédia humanitária, regida por alguns com descaso e irresponsabilidade. Essa subnotificação de infectados que confunde o senso de direção da gente. Ainda não consigo aceitar a teimosia e descrença dele na quarentena. Discutimos um pouco no telefone, mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação e contraiu o vírus que o colocou nessa situação. Só nos restou o presente. Cuide dos seus. Ligue pros seus. Se puder, fique em casa mais um pouco”