Publicidade

Fernanda Gentil relembra apoio de Luciano Huck em momento delicado

Apresentadora emociona ao relembrar palavras carinhosas no amigo ao assumir o namoro com outra mulher

Fernanda Gentil e Luciano Huck
Fernanda Gentil e Luciano Huck

A apresentadora Fernanda Gentil relembrou que teve todo o apoio de Luciano Huck quando assumiu o seu namoro com a atual esposa, Priscila Montandon. Ela disse que o amigo ficou preocupado com o que ela teria que lidar dentro de sua família e também na mídia ao revelar sua relação com outra mulher.

Publicidade

Nos bastidores de uma gravação, Huck deixou Fernanda emocionada ao dizer algumas palavras carinhosas. Agora, em entrevista no site do Caldeirão do Huck, ela revelou quais foram as palavras dele.

Luciano Huck disse: “Quando a gente ama tanto uma pessoa, a gente deseja e espera que a estrada da vida dela seja a mais lisa possível, a mais reta, sem retorno, sem buraco, sem furar pneu… e aí, quando alguém dá uma notícia dessas, principalmente em um país como o nosso, infelizmente, a gente imagina que essa estrada não vá ser assim. (…) Mas aí, a gente precisa só de um tempo como família para entender que, se a gente estiver dentro desse carro, essa estrada vai ser sim a melhor possível porque a gente vai ajudar a trocar o pneu, a gente vai empurrar quando parar, vai incentivar quando tiver um sinal e vai frear quando tiver o quebra-molas. Então, dá só um tempo que eles precisam para entrar nesse carro com você. Para você não ir sozinha nessa estrada”