Publicidade

Fernanda Gentil celebra aniversário com reflexão: ”Ainda não sei o que fiz pra merecer tanto”

A apresentadora está completando 34 anos de idade nesta segunda-feira, 23/11

Fernanda Gentil celebra aniversário de 34 anos. Créditos: Reprodução/Instagram

Hoje é um dia especial para Fernanda Gentil! A apresentadora usou as redes nesta segunda-feira, 23/11, para celebrar seu aniversário de 34 anos.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo do céu nesta manhã e fez uma reflexão para agradecer por todas os momentos especiais que já viveu. “Tenho 34 anos há só 8 horas, mas todo dia 23/11 eu agradeço por ter cada vez mais motivos pra agradecer; crianças cada vez mais felizes, família cada vez mais unida, amor cada vez mais sólido, amigos cada vez mais próximos, e pessoas amadas cada vez mais presentes na minha vida”, escreveu na legenda.

“Eu realmente ainda não sei o que fiz pra merecer tanto, mas ontem à noite prometi – como em todas as noites – que vou continuar fazendo tudo igualzinho. Ao povo lá de cima, meu maior de todos os agradecimentos”, completou a atriz.

Nos comentários, os amigos e fãs de Gentil mandaram mensagens especiais para ela. “Parabéns e saúde, Fernanda!”, disse Taís Araujo. “Vc merece tuuudo só pelo coração lindo q tem”, desejou Sandy. “Parabéns!! Que novos ventos tragam surpresas boas!!”, escreveu Regina Casé.

Fernanda Gentil celebra aniversário de 34 anos. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade