Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Felipe Titto é internado para tratar mordida de cachorro

Ator levou 15 pontos na perna ao ser atacado por seu cão na piscina

Felipe Titto
Felipe Titto | Foto: reprodução/instagram

Os últimos sete dias não estão sendo fáceis para Felipe Titto. O ator foi atacado por seu cachorro enquanto brincava na piscina no dia 27 de outubro. “Enquanto ele brincava na piscina de sua mansão em São Paulo, seu cachorro o mordeu na altura do tornozelo quando ele dava um salto.”, disse na época.

Uma semana depois, Titto usou suas redes sociais para contar que ainda sofre as consequências desta mordida. “Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo”, se pronunciou, ao revelar que passou a noite num hospital para fazer o tratamento.

O galã, que está gravando suas últimas cenas em A Dona do Pedaço, também usou suas redes sociais recentemente para isentar o cão de qualquer culpa. “Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai se afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem”, concluiu.