Publicidade
Felipe Titto
Felipe Titto – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Felipe Titto mostrou que é apaixonado por sapatos. Tanto que ele separou um closet em sua casa para colocar seus vários pares de calçados. Nas redes sociais, o artista mostrou um pouco do espaço e surpreendeu a todos com a enorme quantidade de tênis, sapatos e botas muito bem organizados.

Publicidade

“Aqui ficam só os Jordan, aqui em cima ficaram só de grife, como os Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Yves Saint Laurente, Prada… Depois temos Nike, All Star, Adidas e botas”, afirmou ele.

Felipe Titto está longe das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço, da Globo.

Felipe Titto mostra coleção de sapatos

Presente para a mãe

Felipe Titto surpreendeu ao dar um presentão para sua mãe. Ela recebeu uma carta aonde lhe informava que ela era proprietária de um apartamento, presente do seu filho. Ela não segurou as lágrimas ao receber a notícia, que foi celebrada por todos que estavam por perto.

“Quando eu disse q tava correndo pra te dar um castelo, muita gente achou q era força da expressão…. Mas tá aí, você merece isso e muito mais. Por tudo q a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (pra mim, e pra muitos) esse “presente” é o mínimo q eu podia fazer fazer por você!”, disse Titto, que além de ator é empresário e agente artístico.

Publicidade