Publicidade
Faustão revela as novidades do seu programa na Band - Crédito: Reprodução / Band
Faustão revela as novidades do seu programa na Band – Crédito: Reprodução / Band

O apresentador Faustão posou ao lado da atual esposa e da ex-mulher em comemoração de aniversário da primogênita, Lara Silva

Fausto Silva foi visto em rara aparição nas redes sociais ao lado da família e da ex-mulher, Magda Colares, com quem foi casado por dez anos. O registro foi compartilhado no perfil do genro, Julinho Casares, namorado de Lara Silva, a filha mais velha do apresentador.

Publicidade

++Filhos de Faustão aparecem juntos em nova foto

No último domingo, a primogênita de Faustão comemorou seu aniversário de 24 anos, ao lado da família e da madrasta, Luciana Cardoso. “Amor, que você tenha mais um ano de muita saúde e conquistas, estarei sempre ao seu lado! Te amo”, escreveu Julinho Casares, compartilhando o registro na festa luxuosa.

++Filho de Faustão aparece com relógio de mais de R$ 1 milhão

Quem também esteve presente na celebração foi Schynaider Moura , modelo e namorada do filho do meio de Faustão, João Guilherme. A mulher fez questão de parabenizar a cunhada através de uma publicação nos stories. “Feliz aniversário, Lara! Que seu ano seja maravilhoso, assim como você!”, escreveu ela. A esposa do apresentador também parabenizou a enteada: “Parabéns, Lara! Amo você!“, destacou em seus stories.

Publicidade

Confira as fotos da noite da família de Faustão:

Faustão com a família - Crédito: Reprodução / Instagram
Faustão com a família – Crédito: Reprodução / Instagram