Publicidade

Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio Gadelha e revela: ”Lua de mel de recém-casados”

A apresentadora falou sobre a convivência diária com o namorado por conta do isolamento

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha em clique fofo compartilhado nas redes sociais. Créditos: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes está enfrentando a quarentena com o namorado Túlio Gadelha. A apresentadora do Encontro comentou em entrevista ao vivo no programa Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira, 06/05, sobre o isolamento ao lado do amado: “Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado.”

Publicidade

“Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do  agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”, contou a jornalista.

Fátima brincou que os dois estão lidando bem com a convivência diária e garantiu que o casal ainda não surtou com a presença constante do outro em casa: “É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda.”