Publicidade
Fátima Bernardes e a dupla Dom Vittor e Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e a dupla Dom Vittor e Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram

Após participar do programa, a dupla do irmão de Marília Mendonça ganhou uma mensagem de carinho de Fátima Bernardes

A dupla Dom Vittor e Gustavo participou nesta segunda-feira, 06/12, do Encontro e recebeu um recado especial de Fátima Bernardes. Um mês após a morte da cantora Marília Mendonça, a dupla do irmão da sertaneja participou do programa e recebeu o apoio da apresentadora.

Publicidade

Assim, através das redes sociais, Fátima agradeceu a participal de Gustavo, irmão de Marília, e Dom Vittor. “Um mês depois da morte da Marilia Mendonça, nós do Encontro com Fatima nos emocionamos ao receber o irmão dela Gustavo que faz dupla Dom Vittor, que estão trabalhando com a mesma banda da Marília. Vida que segue. Boa sorte, meninos”, escreveu.

Ainda mais, encantados com o programa desta segunda, os internautas deixaram diversos comentários na publicação. “Foi emocionante demais”, destacou uma fã. “Que Deus abençoe a vocês Gustavo e Dom Vittor”, assim desejou outra. “O irmão parece muito com ela”, comparou mais uma.

Além disso, recentemente Gustavo foi criticado por uma internauta por mostrar sua rotina e nas publicações apareceu sorridente e feliz. “Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz”, assim escreveu a seguidora na mensagem privada no Instagram. Ao ver a mensagem, o cantor compartilhou uma foto do comentário no Twitter e rebateu a crítica: “Estou proibido de ser feliz, se a Mayara Andrade falou está falado, é a fiscal de felicidade ela”.

Por fim, vale destacar que na publicação Fátima também ressaltou a participação de Sueli Franco, que está de volta as telinhas da TV Globo na reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade

++ Murilo Huff se emociona ao fazer homenagem a Marília Mendonça em show

Publicidade