Publicidade

Fátima Bernardes ganha declaração do namorado

Apresentadora faz aniversário e Túlio Gadelha dá depoimento apaixonado durante o ‘Encontro’

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha | Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, dia 17, Fátima Bernardes faz 57 anos e o Encontro preparou surpresas para a apresentadora. Ela recebeu recados dos filhos, da mãe, dona Eunice, e do namorado, Túlio Gadelha

Publicidade

O filho Vinícius declarou: “A gente queria te dar parabéns, porque a gente não poderia estar com você aí hoje. A gente te ama muito.”

Fátima Bernardes observa, emocionada, declaração do filho Vinícius | Foto: TV Globo

Já o namorado, Túlio Gadelha, mandou um vídeo e declarou:

“Oi, amor. Como você pode ver, estou aqui no aeroporto, esse já é um lugar bem comum para a gente nos últimos anos, essa nossa eterna ponte aérea. Queria te pedir desculpas pelo domingo, não era um assaltante ou sequestrador, era eu querendo te fazer uma surpresa, mas para dizer que estou muito feliz por namorar essa mulher incrível, inteligente, batalhadora. Essa namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda que eu tenho. Por isso, fico muito feliz de saber que eu tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no dia a dia, mas que mesmo a distante me faz muito feliz. Por isso amor, um beijo e aproveite muito esse dia”. 

Ao ver a mãe entrando no palco com um buquê de flores, Fátima Bernardes se emocionou e disse: “Tenho uma admiração muito grande por eles. Na minha infância gostava muito de tê-los por perto”.

Publicidade


Dona Eunice entra no palco do ‘Encontro’ e apresentadora se emociona