Publicidade

Fátima Bernardes elogia ex-marido, William Bonner, após desabafo em entrevista

A apresentadora surpreendeu os seguidores ao mencionar a participação do ex-marido no ‘Conversa com Bial’, nessa terça-feira, 26/05

Fátima Bernardes elogia ex-marido, William Bonner, após desabafo em entrevista. Créditos: Reprodução/Insatgram

Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores ao falar sobre o ex-marido, William Bonner, nesta quarta-feira, 27/05. Durante o programa ‘Encontro’, da Globo, a apresentadora foi verificar os assuntos mais comentados do Twitter, e se deparou com o nome do jornalista. O nome do âncora do ‘Jornal Nacional’ estava lá porque havia participado de uma entrevista no ‘Conversa com Bial’.

Publicidade

O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou o que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente”, começou.

Entretanto, apesar do fim do relacionamento com Bonner, elogiou: “Ele falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista”, completou a apresentadora.

Na conversa com Pedro Bial, William comentou sobre a fraude que a família sofreu de hackers, que usaram o CPF do filho para sacar o auxílio emergencial do governo.

“Tive apenas o objetivo de apresentar uma denúncia, mas coisas estranhas aconteceram. Circularam, ainda, pela internet, vídeos que o acusavam de ter feito o pedido e recebido. Tinha gente chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio”, desabafou o comunicador.

Publicidade