Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Famosos lamentam a morte de Rafael Miguel

Ator foi assassinado pelo pai da namorada

Ricardo Tozzi e Rafael Miguel
Ricardo Tozzi e Rafael Miguel | Foto: reprodução/instagram

O assassinato de Rafael Miguel causou comoção no meio artístico. O jovem, que ja teve passagens pela Globo e SBT, recebeu homenagens pelas redes sociais.

Ricardo Tozzi, que atuou com Rafael em Pé na Jaca, mandou seu carinho. “Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha, junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo.”, disse.

Já Mouhamed Harfouch, que também esteve na mesma novela, lamentou: “Quanta tristeza, meu Deus. Um menino… Tanta vida pela frente. Lembro dele em Pé na Jaca, novela que fizemos juntos, me chamava atenção o quanto era adorável, inteligente, talentoso, curioso, cheio de vida… Ver uma criança ter sua vida interrompida dessa forma brutal e juntamente com seus pais é triste demais. Chega de violência, chega de intolerância, chega de ignorância, chega. Descanse em paz querido Rafael e família. E meus sentimentos à todos os familiares nesta hora de dor.”

Giovanna Grigio, que atuou com ele em Chiquititas mostrou-se revoltada e relembrou os tempos da novela. “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares…””

Maisa Silva, que apesar de não ter atuado com Rafael, também deu seu recado e protestou. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita.
Chega de assassinato. :(“. 

Rafael e seus pais foram conversar com a família da namorada, Isabela Tibcherani, que mora na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista, quando o pai da garota apareceu de surpresa e executou os três.

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

https://www.instagram.com/p/Byg0ZuZgbCW/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/Byg1uwYpWPV/?utm_source=ig_embed

Mais notícias para você

Famosos

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o...

Famosos

Mariana Xavier desabafa após ver mensagens negativas sobre o seu corpo: ‘Várias pessoas supondo que eu estava grávida’ A atriz Mariana Xavier fez um...

Famosos

Luísa Sonza desabafa após ataques na web e nega boatos A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater os ataques na web....

Famosos

Bless exibe o seu novo visual nas redes sociais de Giovanna Ewbank A apresentadora Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao mostrar o novo visual...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.