Publicidade
Paulo Gustavo - Crédito: Globo
Paulo Gustavo – Crédito: Globo

Multishow e Globoplay vão transmitir a missa de sétimo dia em memória de Paulo Gustavo, que foi vítima da Covid-19

A família de Paulo Gustavo fará uma missa de sétimo dia em memória do ator e humorista. A homenagem acontecerá na próxima terça-feira, 11/05, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Assim, a missa acontecerá no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro sob o comando do Padre Omar.

Publicidade

Os fãs de Paulo Gustavo também poderão acompanhar a missa. Desse modo, a família decidiu autorizar a transmissão ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay, que abrirá o sinal para os não assinantes também.

Os representantes da família do humorista informaram que a decisão foi tomada para uma “retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido” dos fãs dele.

Portanto, a cerimônia presencial só estará permitida para a família e os amigos próximos e seguirá todas as medidas sanitárias de proteção contra a Covid-19.

Após quase dois meses internado, o humorista Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos na noite de terça-feira, 04/05, às 21h12. Ele teve um complicações graves da Covid-19. Desse modo, em suas últimas horas de vida, sofreu uma embolia gasosa e seu quadro foi considerado irreversível.

Publicidade

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações”, informou, por fim, o boletim médico sobre o artista.