Publicidade
Fafá de Belém - reprodução - instagram
Fafá de Belém – reprodução – instagram

Cantora arrancou elogios dos fãs: ‘Linda’

Fafá de Belém resolveu renovar o visual. A cantora apostou em aplique de cabelos e fez questão de fazer alguns registros para compartilhar com os seguidores. Sendo assim, na legenda, ela ainda brincou sobre a queda do Instagram.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Demorou tanto para o Instagram voltar que meus cabelos até cresceram”.

As fotos não passaram despercebidas pelos seguidores que encheram a publicação de elogios. Logo após uma fã escreveu: “Linda”. Em seguida, outra disse: “Nossa, fiou ótimo”. Uma terceira, então, comentou: “Nossa! Que deusa”.

Assumiu os fios brancos

Recentemente, Fafá recorreu às redes sociais para se desculpar com os fãs que não gostaram de vê-la de cabelos brancos.  A cantora gravou um vídeo e afirmou que “frustou” algumas pessoas com a decisão. “Esse vídeo é um pedido de desculpas. Quando eu deixei meu cabelo ficar branco, eu sei que eu frustrei algumas expectativas. porque todo mundo tá acostumado a me ver de cabelão, castanho, uma coisa mais brasileira”.

Ela conclui: “Então eu peço desculpas a você que de alguma forma se sentiu frustrado ou ofendido, porque eu falo de idade né. Peço desculpas, mas vou deixar por um tempo ele branco”.

Publicidade