Publicidade

Fafá de Belém releva que já foi em um casamento vestida de noiva por vingança

Em entrevista, a cantora divertiu a web ao relembrar o momento em que tinha 16 anos de idade e resolveu ir a um casamento com vestido de noiva

Fafá de Belém
Fafá de Belém – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última terça-feira, 04/08, Fafá de Belém foi uma das convidadas do “Que História é Essa, Porchat?” e aproveitou para relembrar um momento de sua vida em que foi vestida de noiva a um casamento, por vingança.

Publicidade

Durante o bate-papo, a cantora, que tinha 16 anos na época, contou que a noiva não gostava dela, mas foi convidada para o casamento devido sua relação com a família.

Fafá disse, ainda, que montou o plano depois de a noiva ter ligado para ela, por obrigação, para concretizar o convite: “Só estou te convidando porque papai e mamãe gostam muito de você, por mim não te convidava… Desliguei o telefone e falei ‘que mulher abusada'”, contou.

“Todo final de semana em Belém fazia algum personagem. Eu desenhava o modelo e mamãe fazia uma roupa. Eu era a Gilda, era a Bonnie do Clyde. Ia para festas. Um dia falei ‘mãe, você faz vestido de noiva?'”, disse ela.

Por fim, Fafá falou do dia do casamento: “A noiva começa a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei a mulher entrar, colhi umas flores no jardim e assim que a cauda dela acabou de entrar eu entrei atrás… Ela na frente ali não tava me vendo”.

Publicidade

“Quando ela chegou bem perto do o padre, ele olhou pra trás e aí ela virou e dei um tchauzinho e sentei na primeira fila”, encerrou.