Publicidade

Fábio Rabin revela que sua esposa, Camila Pinheiro está curada do câncer: ‘Notícia maravilhosa’

Com emocionante declaração, o humorista comemorou a vitória da esposa que foi diagnosticada em setembro de 2019: ‘Eu nunca vi uma pessoa tão forte na vida!’

Fábio Rabin e Camila Pinheiro
Fábio Rabin e Camila Pinheiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última terça-feira, 08/09, Fábio Rabin usou seu perfil do Twitter para anunciar que sua esposa, Camila Pinheiro, está curada do câncer de mama. A locutora foi diagnosticada com a doença em setembro de 2019.

Publicidade

Com um clique agarradinho com ela, ele escreveu: “Em tempos de tanta desgraceira aqui vai uma notícia maravilhosa: Camila tá limpa mano! Não de banho…quer dizer, de banho também, sempre. Mas da porr* do câncer!“, iniciou ele.

Logo em seguida, o humorista falou sobre esse último ano: “Foi um ano de batalha. De guerra! Cirurgia, Químio, Radio mas sempre, sempre juntos! Sempre fortes e unidos e ela o tempo todo segurando a onda e o mar pra não deixar nossa filha sentir nada. Mano! Eu nunca vi uma pessoa tão forte na vida!”, disse ele.

“E sou muito grato por ter feito parte deste processo. A vitória veio porque você foi gigante e encarou tudo com uma mistura de garra, espiritualidade, pensamento positivo e é claro excelentes médicos!”, completou.

Por fim, Fábio fez um agradecimento especial aos médicos e à Deus: “Vocês devolveram a minha esposa e a mãe da Bea. Temos uma dívida eterna. E claro: Obrigado Deus por ouvir nosso pedido Mãos dadas. E agora pra vocês que tão lendo: espero vitórias pra todos como essa que nós atingimos essa semana. Que tudo isso passe logo. Porque, mano, tudo passa!“, encerrou.

Publicidade