Publicidade
Fabio Assunção - reprodução - instgram
Fabio Assunção – reprodução – instgram

Ator posou para fotos com funcionárias do posto de saúde

Fábio Assunção não escondeu a satisfação de receber a primeira dose da vacina contra covid-19. Sendo assim, ele postou nas redes sociais um vídeo do momento em que recebeu a medicação e em seguida, ele celebrou com os seguidores.

Publicidade

Logo após, ele escreveu: “Vacinado. Hoje a Renata me aplicou a primeira dose da vacina. Meu agradecimento aos países e laboratórios que investiram na ciência, procurando um caminho de cura global. O posto de vacinação chega a emocionar. (Renata autorizou o post)”.

Em seguida, ele completou: “A energia no posto de saúde do Rio era tão positiva que saí com proteção dupla – a vacina e a alegria de profissionais que trabalham com amor. Esse é o Brasil que desejo. Queriam fotos mas eu também queria. Autorizaram o post e aqui marco cada uma dessas pessoas lindas. Parabenizo essa galera por esse contagiante jeito de servirem a este propósito”.

Fábio ainda informou: “Agora é seguir usando máscara, álcool em gel, respeitado distanciamento até que pelo menos 70% dos brasileiros tenham tomado as duas doses”.

Nos comentários, os fãs comemoraram. Um deles, então escreveu: “Fabinho, já imaginou o cansaço, dos técnicos enfermagem dos postos, aí chega você, contagiante de boa, lindo e pronto! Todos ganham o dia”. Uma outra disse em seguida: “Aguardando ansiosamente minha vez na fila aqui em Salvador!”. Logo depois, a admiradora postou: “Que legal prestigia -los”.

Publicidade