Publicidade
Fábio Assunção fala sobre nascimento da filha
Fábio Assunção fala sobre nascimento da filha. Reprodução/ Instagram

Fábio Assunção abre o coração e fala pela primeira vez sobre a chegada da filha caçula, Alana

O ator Fábio Assunção está radiante com a chegada da filha caçula, Alana, fruto do relacionamento com a advogada Ana Verena. Assim, durante uma entrevista, ele não perdeu a oportunidade de falar da herdeira.

Publicidade

Em uma coletiva virtual para o lançamento de Onde Está Meu Coração, série do Globoplay, Fábio comentou sobre a recém-nascida após ser questionado pelos jornalistas. Então, ele celebrou: “É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo”, disse.

Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui”, completou.

Em seguida, o ator refletiu: “A gente continua cometendo os mesmos erros, a desigualdade social é enorme, a gente elege governos que não tem nenhum olhar para o coletivo, então é uma mudança de mundo”, explicou. Por fim, Fábio Assunção brincou: “Ela dorme sim, a gente não, né?”, disse.

Vale lembrar que o artista também é pai de João, de 18 anos, e Ella, de 9 anos.

Publicidade
Fábio Assunção e a esposa levam a filha para casa

Fábio Assunção e Ana Verena deixaram a maternidade na última quinta-feira, 29/04, com a filha, Alana, nos braços. Assim, eles foram flagrados com looks claros na porta do local antes de entrar no carro para ir para casa.

Através das redes sociais, Fábio anunciou que a garotinha nasceu no dia 27 de abril e mostrou as primeiras imagens após o o parto.

Assim, ele contou:“27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba“, disse.

Publicidade

Logo depois, Fábio completou:“Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário”, completou, por fim.