Publicidade
Fabiana Karla | Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla vai processar uma marca de remédios para emagrecer. Tudo porque suas fotos foram usadas em uma campanha, mas ela não deu autorização para isso.

Publicidade

Em sua rede social, Fabiana – que perdeu 20kg – postou uma foto do anúncio, riscando-o de vermelho, e legendou:

“URGENTE: Queridos fãs, amigos, familiares e parceiros comerciais: CUIDADO !! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, SEM AUTORIZAÇÃO, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO. Lá eles divulgam A FALSA NOTÍCIA de que eu teria usado esse medicamento para perder peso. MENTIRA !! Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela ANVISA – AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Esclareço, por fim, que recorri ao advogado @brajterman que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome.”

O tal remédio vende a ideia que remove 3,5 kg de gordura por semana, sem dieta ou exercícios. A propaganda tem a legenda “Fabiana Karla revelou o seu segredo”.

https://www.instagram.com/p/B1es17wj7bJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade