Publicidade
Fabiana Karla
Fabiana Karla – Crédito: Reprodução / Instagram

Fabiana Karla agita os fãs ao mostrar sua beleza nas redes sociais

A atriz e humorista Fabiana Karla elevou a temperatura das redes sociais na noite de sexta-feira, 08/10. Isso porque a artista mostrou um novo ensaio fotográfico com pouca roupa.

Publicidade

Desta vez, a musa posou só de lingerie para as fotos e caprichou nas poses. Assim, na legenda, ela comentou: “E aí, quem quer aproveitar a noite de sexta para postar uma foto se sentindo incrível?”.

Nos comentários, os fãs fizeram elogios. “Minha deusa”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, comentou outro. “Arrasou! Linda”, escreveu mais um.

Fotos com o marido

A atriz Fabiana Karla e o marido, Diogo Mello, fizeram uma viagem romântica para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, há pouco tempo. Nas redes sociais, a artista compartilhou as fotos ao lado do amado durante o passeio em um hotel. Veja as fotos aqui.

Publicidade

Na legenda, ela declarou o seu amor. “O que é ter um namorido? Sentir-se feliz de qualquer lado. E achar tudo tão bonito?  É muito mais que tudo isso, é querer estar perto a todo instante, é chegar perto e suar frio, é estar alegre o bastante. É dividir o lanche da padaria, é sair correndo da chuva, é sair de casa escondida, e ir ao cinema na sessão das duas. Andar no jardim de mãos dadas, é ganhar uma flor apanhada, é gargalhar das meias rasgadas, e ser lembrada de madrugada. É mesmo em pensamento estar junto e não dar espaço pra solidão. É ter em mãos o mundo, mas só você no meu coração“, declarou.