Publicidade

Fabiana Karla celebra 22 anos da filha, Laura Petroti: ‘Te desejo o melhor da vida sempre’

Atriz escreveu uma mensagem carinhosa para ela

Fabiana Karla - reprodução - instagram
Fabiana Karla – reprodução – instagram

Fabiana Karla não deixou o aniversário da filha passar em branco e fez uma homenagem a Laura Petroti em suas redes sociais. A cantora e modelo plus size, completa 22 anos nesta quinta-feira, 19/11, e ganhou uma mensagem carinhosa da mãe.

Publicidade

“Filha… Ver você chegar aos 22 anos é uma sensação mais que especial, além de um grande orgulho. É saber que até aqui chegamos e conseguimos passar por tantos momentos, e que nosso amor. Sempre falou mais alto, né?”, perguntou.

Ela segue dizendo: “Você e seus irmãos são o meu fôlego de vida e cada um tem a sua particularidade que me completa. Você tem tantas qualidades…Você é meu lado artista, criativo, dengoso e destemido. É uma amiga fiel que todos querem por perto. Onde chega enche o ambiente com sua luz, sem fazer esforço”, ressaltou.

E finaliza: “Sou tão orgulhosa quando vejo que você cresceu e está em busca dos seus objetivos e traçando suas metas e andando com suas próprias pernas. Que a sua música possa atingir o coração das pessoas como você deseja, e que eu possa estar por perto te apoiando sempre! Te desejo o melhor da vida sempre, filha. Te amo! Feliz novo ciclo! Que seja mágico!! Siga os “Sinais” (já fazendo aqui o jabá da sua música que eu tenho tanto orgulho e do seu clipe)”.

Publicidade