Publicidade

Ex-vocalista do Polegar, Alan Frank testa positivo para o coronavírus e é internado na UTI

Ex-cantor Alan Frank é diagnosticado com Covid-19 e está sedado em hospital de São Paulo

Alan Frank

Ex-vocalista do grupo Polegar, Alan Frank Schlang teve que ser levado para o hospital quando os sintomas do coronavírus pioraram. Lá, ele foi internado, entubado e sedado na UTI para se recuperar mais rapidamente.

Publicidade

Segundo o filho dele, Renan Parrillo Schlang, Alan teve os primeiro sintomas há poucos dias. “Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios. O pulmão dele foi um pouco comprometido e hoje ele está na UTI, entubado e respirando artificialmente. O médico dele fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível. Ele está com respiração artificial e entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar”, contou em entrevista ao Balanço Geral.

Para finalizar, Renan pediu orações para o pai e os irmãos gêmeos, que também estão com coronavírus. “Peço que mandem muita orações e energia positiva. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo”, declarou.