Publicidade

Ex-Rouge, Karin Hils revela que recebeu auxilio emergencial e desabafa: “Vi minha vida virar do avesso”

Ex-integrante do Rouge fez um desabafo sincero sobre o auxílio emergencial ao revelar que está passando por dificuldades durante pandemia

Após desabafo, ex-Rouge Karin Hils pensa em suspender auxílio emergencial: “Surgiram coisas boas”. Crédito: Reprodução/Globo

A ex-Rouge Karin Hils usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero, após revelar que recebeu o auxílio emergencial do governo.

Publicidade

Ao colunista Leo Dias, a cantora confirmou que recebeu o auxílio emergencial e que atende aos pré-requisitos. Entretanto não conseguiu sacar o valor de R$ 600, pois não se sentia segura em meio a tantas pessoas desprotegidas no banco.

“Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país, eu me incluo, como artista, mulher e preta“, escreveu ela no Twitter.

Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, desabafou.

Em seguida, ela aproveitou para perguntas aos fãs como estão passando o período da pandemia. Muitos relataram dificuldades por conta do desemprego, mas não deixaram de mandaram mensagens de apoio à artista.

Publicidade

Em janeiro deste ano, Karin lançou seu primeiro single de carreira solo.Para além disso, em março, ela estreou na peça de teatro Donna Summer Musical, dirigida por Miguel Falabella. A programação, no entanto, foi interrompida devido a quarentena.