Publicidade
O relacionamento do casal durou apenas oito meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, Emilly Garcia contou sobre como descobriu os casos de traição do ex-namorado Jerry Smith. O relacionamento do casal durou apenas oito meses.

Publicidade

“Sentia que havia algo de errado, mas achava que eu era louca. A primeira [traição] foi horrível, uma dor que achei que eu fosse morrer. A segunda eu falei: ‘chega!'”, revelou.

A influenciadora contou que descobriu sobre a primeira traição após contar a quantidade de camisinhas que o cantor tinha. “Ele chegou quase 4h da manhã. No dia seguinte, ele acordou e eu estava sentindo que havia alguma coisa de errado. Contei as camisinhas dele. Estavam faltando.”

Em seguida, Emilly questionou o namorado sobre o assunto. No entanto, o cantor afirmou que teria dado a camisinha para algum amigo. Assim que percebeu que era mentira, a influenciadora terminou o namoro e voltou para Londrina, sua cidade natal.

Após o término, Jerry e Emilly reataram o namoro. Porém, para a surpresa de todos, o namoro terminou em dois dias depois de mais uma traição. A modelo viu mensagens no celular do namorado e respondeu a amante como se fosse ele.

Publicidade

“Você pode vir aqui? Foi muito gostoso naquela noite”, escreveu Emily. A resposta confirmou a segunda traição. “Ah, amor, foi muito gostoso, mas não vai dar porque eu estou menstruada. Só se for debaixo do chuveiro.”