Publicidade

Ex-empresária expõe guerra na justiça contra Pepê e Neném e dispara: “Quero prisão delas”

Envolvidas com confusão na justiça há cinco anos, cantoras teriam cometido irregularidade e estariam devendo mais de R$ 100 mil

Ex-empresária expõe guerra na justiça contra Pepê e Neném e dispara: “Quero prisão delas”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 27/07, a ex-empresária da dupla Pepê e Neném, Angélica Capelete afirmou que vai entrar na justiça com um pedido de busca e apreensão de um carro da dupla. Tudo para que seja pago uma parte da dívida que as cantoras tem com ela.

Publicidade

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Angélica trabalhou para as cantoras durante três anos. No entanto após serem eliminadas do programa ‘A Fazenda 7‘, ambas não a procuraram e quebraram um contrato registrado em cartório.

No contrato foi determinado todos os trabalhos que a dupla conseguisse através dela, a empresária ganharia 20% do cachê. Além disso, a ex-empresária alega que a dupla teria vendido o carro.

“Como se vende um bem bloqueado judicialmente? Onde está o documento de compra e venda? Quem é esse comprador? Eu quero o que é meu de direito e eu ganhei esse automóvel na Justiça”, disse ela.

Angélica entrou na Justiça há cinco anos e meio pedindo uma indenização da multa de rescisão do contrato não pago, mas a dívida agora já ultrapassa os R$ 100 mil.

Publicidade

“Quem trabalha com entretenimento sabe como estão as coisas. Eu não tenho auxílio emergencial, não tenho trabalho e estou vivendo do pouco que ainda me resta. Dei entrada na Justiça pedindo o carro para poder conseguir me manter e fui surpreendida. Cansei de esperar e agora vou até o fim. Não vou mais ponderar. Quero a prisão delas se for preciso. As pessoas tem que saber que não podem deixar de honrar seus compromissos. Contratos existem para serem cumpridos”, desabafou.