Publicidade
Ex e atual esposa de Luciano Camargo posam juntas em casamento do filho do cantor
Ex e atual esposa de Luciano Camargo trocam declarações em foto – Créditos: Reprodução/Instagram

Mariana Costa e Flavia Fonseca mostraram a boa relação durante o casamento do filho de Luciano Camargo e encantaram os fãs: “Respeito e elegância”

Nesta terça-feira, 08/06, Mariana Costa, ex-esposa de Luciano Camargo, compartilhou uma foto coladinha à atual esposa do ex, Flavia Fonseca, e não poupou declarações após o casamento do filho.

Publicidade

Isso porque, as duas teriam se unido para ajudar nos preparativos da cerimônia do herdeiro do cantor, Nathan, que subiu ao altar recentemente.

Assim, Mariana Costa revelou o bom relacionamento com a atual do ex, Luciano Camargo: “Sobre o casamento do Nathan, quero agradecer a você, Flavia, que fez os melhores cliques da cerimônia. Ainda não terminamos nosso longo assunto (risos)”, declarou.

Além disso, Flavia também publicou a mesma foto ao lado de Mariana: “Que alegria, como Deus é bom e fiel”, disse. Então, ela mencionou o ex-casal: “Mariana e Luciano Camargo, eita que nosso menino casou. Parabéns para vocês dois, que criaram um menino de ouro”, completou.

Enquanto isso, os comentários se encheram com elogios para as duas: “Acho muito nobre, bacana e civilizado o convívio e amizade de vocês”, disse uma seguidora. “Respeito e elegância é tudo”, escreveu mais uma.

Publicidade

Emoção no casamento

Vale lembrar que recentemente, Luciano Camargo também se emocionou ao celebrar o casamento de Nathan. Desse modo, ele mostrou registros belíssimos da cerimônia e se declarou: “Dizer o que depois de um dia como esse? Meu filho, quando você nasceu escolhemos o nome “Nathan” que significa presente de Deus, pois você é isso em minha vida desde do momento em que você nasceu”.

Então, ele desejou: “Que alegria poder vivenciar a sua felicidade e da Izabella. Deus, obrigado por abençoar a mim e todos os meus”

Publicidade

Por fim, escreveu: “Hoje você definitivamente deixará a casa dos seus pais. O post agora não pede textão, pede oração para que sua vida junto a sua amada Izabella, seja cheia de bênçãos e que Jesus seja a base de suas vidas… Deus te abençoe meu filho”, disse.