Publicidade
Ex-BBB Caio - Crédito: Globo / João Cotta
Ex-BBB Caio – Crédito: Globo / João Cotta

Mãe da filha do ex-BBB Caio confessa que tem ciúme e diz que a filha é bem tratada na casa do pai

Ex-namorada de Caio Afiune, Tatiana Tiffany respondeu perguntas dos fãs sobre sua família. Mãe de Alice, de 7 anos, que é a filha mais velha de Caio, ela falou sobre sua relação com a família do pai da herdeira e abriu o jogo.

Publicidade

Tatiana contou que a filha é bem tratada na casa do pai, mas que ela só mantém uma relação com o ex. “Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Caio reflete: ‘Ex-BBB com muito orgulho!’

Assim, ela afirmou que a atual noiva de Caio, Waléria Mota, cuida bem de sua filha quando ela está na casa do pai. “Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira. Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!”, declarou.

Para encerrar o assunto, ela declarou que é ciumenta quando o assunto é a filha. “Quem é mãe solteira sabe. Eu, em particular, tenho ciúme de tudo, de tudo que você imaginar. Até quando ela via para a casa da minha irmã, casa da avó, casa do pai, eu tenho ciúme. Não importa quem seja. Eu queria ela só para mim. Sou a mãe mais coruja do mundo”, contou, por fim.

Publicidade