Publicidade

Ex de Bianca Andrade, Diogo Melim assume namoro com Nanda Caroll

Vocalista da banda Melim usou as redes sociais para se declarar e assumir o namoro com a influencer

Diogo Melim assume namoro. Créditos: Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Melim e ex-namorado de Bianca Andrade, Diogo Melim, pegou os fãs de surpresa na noite da última terça-feira, 01/09. O cantor usou as redes sociais para confirmar os rumores e assumir o namoro com a influenciadora digital Nanda Caroll.

Publicidade

Com foto publicada em seu perfil no Instagram em que os dois aparecem se beijando, o músico abriu o coração para celebrar o aniversário da jovem na legenda. “Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre”, escreveu o artista.

Diogo seguiu listando todos os detalhes da amada que fizeram com ele se apaixonasse: “Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto.”

“Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz. Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bebê”, completou.

Diogo Melim assume namoro. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade